quarta-feira, 23 de julho de 2014

Como eu entendo o Garfield...

Ai, ai... Como eu me identifico com o Garfield nestes últimos dias.

Lembrem-se que até a disciplina tem de ser disciplinada. Quando o corpo (às vezes é a cabecinha também, através do corpo) pede descanso, há que respeitar!

Este momento do ano é mesmo uma espécie de fim de ciclo. Para os estudantes, representa o fim de um ano lectivo. Para os trabalhadores (para a maioria, pelo menos) representa o fim de um ano de trabalho e tempo de terem umas merecidas férias.

Mesmo para quem vai ficar por cá a trabalhar, como é o meu caso, há necessidade de abrandar o ritmo, quebrar com as rotinas de alguma forma.

Descansar, apanhar sol (quando ele se dignar a aparecer!), mergulhar no mar para renovar a energia e ganhar força para mais um ano de trabalho/aulas, que daqui a nada (porque o tempo voa!) começa.

Por isso, mesmo para quem está habituado a uma boa prática de yoga todos os dias, como eu estou, se não apetecer mexer um dedo, como a mim não apetece, não se preocupem, não stressem, não pensem que estão a andar para trás. Faz parte!

E amanhã é outro dia e, quem sabe, a vontade volta?

Sem comentários:

Enviar um comentário