sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

My meditation is living...

Quando comecei a escrever, planeava falar sobre a minha prática. Mas, entretanto, enquanto preparava o meu almoço, rodeada pelas minhas patudas gulosas, veio-me o seguinte pensamento: "não há nada melhor do que estar em paz".

A vida pode não estar como gostaríamos (será que alguma vez estará?), podemos não ter tudo o que gostaríamos (será que alguma vez teremos?), mas quando temos paz cá dentro do coração, quando a nossa consciência está tranquila e de bem connosco (ou nós de bem com ela?), então, temos o mais importante.

E percebo isso nestes momentos de prazeres tão simples... E porque o mais importante está nas entrelinhas da simplicidade, hoje, nem me apetece tagarelar muito.

Fui...

My meditation, is living in peace...

Sem comentários:

Enviar um comentário