quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O que alguns fazem em nome do yoga...

Incrível... Não acho que professor de yoga tenha de fazer voto de pobreza e rejeitar todos os bens materiais. Se o homenzinho criou um império, pois, "sorte" a dele.

A minha questão é a grande falta de humildade e a atitude que ele mostra, tanto quando está a dar as aulas, como com as respostas que dá ao jornalista.

Sempre achei que não fazia sentido nenhum defendermos o "nosso estilo de yoga", como sendo melhor que o dos outros. Todo o yoga é bom. Todo o yoga, desde que não lhe tirem a sua essência, é válido. No futebol, faz parte cada um defender a sua camisola e dizer mal de todos os outros. Mas, no yoga...isso é tudo menos yoga. Isso é ego puro. É a antítese do que o yoga é e pretende.

Não sei... Quem sou eu para dizer isto. Mas, olho para ele e não sinto nada de bom. Para mim, quando estamos a ir no bom caminho, humildade é uma das coisas que vai crescendo em nós. E, neste senhor, não vejo nenhuma.

Pode ser defeito dos meus olhos...




Sem comentários:

Enviar um comentário