segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Não tens tempo?!

Já não é a primeira vez que coloco esta imagem no facebook, mas gosto tanto dela :) digam lá se não é verdade? "Não tenho tempo" é das desculpas que mais me dão para não terem as vossas práticas em dia. Mas a verdade é que não estamos a ser sinceros a maior parte das vezes. "Não tenho tempo" significa que, do tempo que tenho, já o preenchi com outras coisas. Por isso, tem mais a ver com as nossas prioridades, do que com tempo. Não tem mal nenhum preferir, por exemplo, gastar o tempo no facebook em vez de praticar yoga ou outra coisa qualquer. Mas ao menos, sejamos sinceros connosco: não faço yoga porque não quero, porque não tenho disciplina, ou porque prefiro fazer outras coisas. Não por falta de tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário