terça-feira, 8 de outubro de 2013

Escrevo para mim

Normalmente escrevo sobre coisas que preciso de me lembrar a mim própria. Mas como falo alto, por exemplo, quando dou aulas, todos pensam que estou a falar para os outros :) há quem às vezes até me diga: "hoje na aula parecias estar a falar mesmo para mim, era mesmo o que eu precisava ouvir". 
Isto faz-me pensar que nós somos mesmo todinhos iguais! Mais altos ou baixos, mais gordos ou magros, mulheres ou homens...à parte a roupagem, que nos diferencia e dá a ilusão da separação, nós somos todos iguais cá por dentro. Sofremos todos dos mesmos males, temos todos as mesmas aflições e queremos todos a mesmíssima coisa: felicidade! Podemos não concordar com o caminho que às vezes alguns seguem nessa procura, mas não nos compete julgar... E se nos lembrarmos que andamos aqui todos a querer o mesmo, compreendemos melhor, ou pelo menos, aceitamos melhor os outros. 
Andamos cá todos a fazer o melhor que podemos, com aquilo que sabemos... Por isso, não falo de certas coisas porque saiba muito hehehe falo porque sei pouco e tenho de me relembrar constantemente do que é essencial ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário